Auto Avaliação !

Olá, pessoal estou aqui para fazer minha última postagem nesse blog, estou triste por uma lado pelo fato do P.A projeto de aprendizagem), está acabando, mas feliz porque realizei um ótimo trabalho!

Não foi fácil começar, pois mal sabia qual iria ser a minha primeira postagem. Comecei falando da introdução do medo e assim foi... Mas apesar de ter conseguido me organizar percebi que meu blog não estava tão bom quanto agora, porém decidi que iria mudar de endereço para começar a editar todas as postagens, e assim fiz.

Editei todas as postagens, tirei algumas e no lugar delas coloquei outras bem mais interessantes! Hoje sei que essa mudança foi fundamental para o desenvolvimento da pesquisa.

Não deixar citar que a experiência adquirida no ano anterior, onde também realizei o projeto, foi fundamental para crescer nessa também.

Outro fato também foi que eu tinha que realizar a pesquisa e estudar. No ano passado estava na 7ª serie(8° ano de escolaridade) era mais fácil. Esse ano porque tenho que prestar concursos no final do ano para escola técnicas, porém para passar tenho que estudar. Essa talvez tenha sido a maior dificuldade durante a realização do projeto. Mas felizmente consegui passar por todas as barreiras!

AGRADECIMENTOS:

Em primeiro lugar ao meu orientador o Prof. Raul Motta, obrigado pelo apoio,dicas e paciência também...

A Profª.: Rosemary por sempre está me apoiando, não só a mim mais a todos os participantes do P.A.

Enfim a todos os colaboradores do projeto, obrigado pela oportunidade de poder participar do P.A foi gratificante.

(Mayara Mendes)


0 Scrap:

Postar um comentário